sábado, 3 de dezembro de 2011

Primer você conhece?


Para quem não conhece, o primer é um creme pré-maquiagem capaz de reduzir a aparência dos poros dilatados, linhas de expressão e oliosidade. Composto por micropartículas capazes de que refletir a luz incidida na pele, ele deixa o seu rosto com aspecto mais uniforme para receber a base, além de prolongar a duração da maquiagem.

Febre entre as fãs de maquiagem, o primer já se transformou em item indispensável e não pode ficar de fora da sua nécessaire. Outro ponto positivo para o produto é o fato dele substituir a base nas maquiagens mais leves. É bom ressaltar que as etapas de preparação da pele, como: lavar, tonificar e hidratar não devem ser puladas. Para diminuir aoleosidade da pele e manter os poros fechados por mais tempo, lave o rosto com água fria antes de começar a make. Outro cuidado que não deve ser deixado para trás, nem mesmo nos dias mais nublados é a aplicação do filtro solar, uma vez que os raios ultravioleta ultrapassam facilmente as nuvens.

Opções de primer:






Não tem do que reclamar, ta de acordo com o bolso de todas, por isso eu tenho o da avon rsrs que é muito bom por sinal ta ok rsrs bjuuu....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário