quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Coisa de machooooo

Gente nessas pesquisas da vida, descobri um blog muuuui legal para os meninos, ae trouxe esse post pra vocês, muito legal mesmo esse Blog, divirtam-se, tchaw gentem abraços....!


Filmes com roteiro original, diálogos inteligentes e com um final surpreendente nunca decepcionam, é verdade. Mas há momentos em que nosso cérebro quer mesmo aquela diversão que só um filme de macho pode proporcionar.
Porque você sabe bem que, às vezes, a gente não quer pensar muito. Tem horas em que só aqueles filmes carregados de testosterona, com personagens que comem parafusos no café da manhã e fazem a barba na ponta da faca nos deixam feliz.
Comecemos com o clássico Stallone Cobra.
stalone
Só a frase "você é uma doença e eu sou a cura" e os óculos aviador já valeriam o filme. Ele conta a história de Cobra, um tira que topa todos os trabalhos sujos e perigosos, lidando com criminosos lunáticos e ignorando completamente o politicamente correto. Quem tem colhões deveria ter esse filme na estante!
Outro na linha "não como mel, mastigo abelha" é Duro de Matar, que certamente marcou uma geração.
duro_de_matar
O personagem John McClane é um macho implacável, um anti-herói divertido e muito humano. No filme, terroristas alemães planejam um assalto a um prédio para roubar 600 milhões de doláres. E só John McClane pode resolver essa, ação, tiros e perseguições inclusos no pacote.
Por fim, não dá para esquecer do mais macho dos machos: Chuck Norris! Em Braddock, o mestre sai de casa, num país pacífico, e vai ao outro lado do mundo só pelo prazer de quebrar a cara de todo mundo. Destaque pra cena mais macho da história do cinema, quando Braddock mata a dentadas um rato dentro de um saco que colocaram na sua cabeça.




braddock

Tem mais: que tal O Poderoso Chefão007 James BondRocky BalboaTropa de Elite, Scarface... todos têm potencial para despertar o o ogro dentro de nós. Mas qual seu filme macho preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário