quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eeeeeeiiitaaaa...!

Tempos bons.....! :D

Quem não se lembra do Atari 2600 ou sonhou em ter um Super Nintendo? Esses videogames deixaram lembranças inesquecíveis na vida de muito marmanjo por aí. Hoje as coisas estão um pouco diferentes. Aquela "simplicidade" dos videogames antigos deram lugar a verdadeiras máquinas, com gráficos extremamente potentes e controles de precisão incrível.
game1
O Atari foi o ponta-pé inicial para a indústria de games que conhecemos hoje. Foi o primeiro console a ter jogos em cartuchos, sem falar nos grandes clássicos imortalizados nessa plataforma: lembra de Pitfall, Pacman e Space Invaders?
Super Nintendo foi outro que marcou - não à toa, é considerado por muitos o melhor videogame da história! Quem nunca jogou Super Mario World, Street Fighter e Donkey Kong? O Mega Driver deve muito de seu sucesso ao Sonic, o porco espinho azul e às moedas que a gente coletava. Que saudade!
game_2
fonte boticario men
A geração atual conta com novos recursos além do fato de jogar usando um simples controle. O Wii foi o primeiro a fazer a gente usar nosso corpo pra jogar através do sensor de movimentos, e os outros consoles correram atrás do prejuízo - com o Kinect e o Playstation Move, pela primeira vez o controle já não mais tão necessário pra jogar videogame.


Eu preciso tanto dessas tecnologiaaas rsrsrs, bjuuuuu....!

2 comentários:

  1. rs manero!! eu queria ver o seu look da passagem de ano!!! beijooos

    ResponderExcluir
  2. É to tentando me organizar, assim q for possivel eu coloco aqui :D

    ResponderExcluir