quinta-feira, 29 de março de 2012

Oito itens fundamentais para o guarda-roupa masculino


OIiiiii saudadinhas... ta um pouco dificil mas consegui dar uma paradinha pra pesquisar looks masculinos aí eu achei esse post no blog do Yahoo mulheres e achei bastante interessante e resolvi compartilhar com vocês, os homens estão cada vez mas estilosos entããããoooo....! 


Por Michelle Kodama | Cabide Fashion 

Muitos podem falar que não se interessam por moda e tal, mas fala aí se todos não querem estar se vestindo bem? Claro que priorizando o conforto!

Por isso, dessa vez reuni oito peças bem bacanas para todos terem em seus guarda-roupas, e que podem render ótimas combinações!
- Camiseta branca e camiseta preta: Peça mais básica de todas, a camiseta vai bem em todas as produções. A combinação dela com o jeans já fica bem bacana, fazendo um look despojado. Para quem quer se arriscar mais, o decote em "V" deixa o visual mais despojado e, acredito eu, mais valorizado.

- Camiseta pólo: Para ocasiões que você quer ficar mais arrumadinho, como a primeira saída com a paquera, o aniversário da sogra, etc. Vai bem com jeans, calça de sarja e bermuda.

- Jeans de lavagem média, um pouco gasto: Será talvez a peça mais usada pelos homens? Quer dar um toque e sair do básico? Combine o jeans com um blazer no frio, e vá com pólo de cores mais forte no verão.

- Camisa branca: Essa quase não entrou na lista, pois muitos com quem conversei não acharam que era uma peça essencial. Mas e para ocasiões mais sociais, em que usar um pólo, por exemplo, seja pouco formal? A camisa branca vai bem em casamentos, batizados, etc, ocasiões que pedem mais formalidade. Mas eu adoro também uma produção com camisa, jeans, e um tênis mais arrumado.

- Tênis: Só que modelos mais arrumados, sem ser aquele de academia, sabe? Não precisa ser um sapatênis, mas hoje em dia marcas como  Nike, Adidas, Asics Tiger, trazem modelos que saem do usual, deixando a produção mais descolada e elegante ao mesmo tempo.

- Cinto: Me deram a dica de colocar na cor azul marinho, por ser uma cor neutra e que combina bem com o denim. Mas vou deixar mais generalizado, pois há quem prefira as peças em couro ou em lona. Ah, e não precisa combinar o cinto com o sapato!

- Chinelo de dedos: Para dias mais relaxados como o final de semana, o chinelo de dedo, tantos em modelos como havaianas ou de couro, são ótimas pedidas!

Percebam que separei looks por itens, só que todos eles vão se misturando, dando para criar várias produções? Um bom óculos e um relógio também são acessórios ótimos para se ter.
E aí, gostaram das dicas para os homens? Qual seus preferidos? Sentiram falta de algum?
Fotos: Ag News, Getty Images, Wireimage e Segura o Picumã

Nenhum comentário:

Postar um comentário