terça-feira, 3 de abril de 2012

The Caviar Manicure simplesmente liiiindoooo....!




AAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu querooooooooooooooooo geeente to xonadinhaaaaa..... e que falta de educação a minha neam genteee rsrs... OOOOIIIIIEEE tudo bem com vocês? desculpe mas a empolgação era tantaaaa que eu ja queria sair mostrando essa novidadee  a vocês : D na verdade faz um tempinho q lançou mas como o pc tava ruim... só agora que consegui mostrar a vocês divirtam-se e arrasem.... nossa eu preciso muuuui comprar eles genteeeem....!Bju!





A inspiração por trás do Caviar Manicure  surgiu quandoCharlotte, Director Criativo CIATE, foi olhando para criar3-dimensionais unhas para uma sessão de frente capa de revista equeria desenvolver algo feminino, indulgente ainda delicadamenteextravagante.
O efeito final  unhas um olhar instantâneo sofisticado.
Muito CIATE!









Aqui embaixo tem o passo a passo pra quem não conseguir visualizar o video por algum motivo bjuuuuuu.....!



Passo a passo:

Trabalhe em uma unha de cada vez e aplique duas demãos dasombra fechada Paint Pot CIATE.
Coloque o dedo sobre a bandeja e polvilhe pérolas de caviar sobrea unha pintada garantindo-lhe fazer isso, enquanto as unhas ainda estão molhadas.

Uma vez totalmente coberto, pressione suavemente e compactar aspérolas de caviar em seu leito para garantir a durabilidade.


 Coloque o funil para a garrafa de mini pérolas de caviar e inclinar a bandeja sobre o funil para derramar em suas contas preciosas.
Uma vez terminado, deixe suas unhas para secar completamentepor 15 a 20 minutos.

Voila! Você agora tem unhas perfeitamente cuidadas Caviar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário