terça-feira, 3 de julho de 2012

Comprinhas natura!!!!



Olá tudo bem genteeeem?! Comigo ta tudo certinho, vim aqui mostrar pra vocês a encomenda que fiz da linha cereja e avelã, e que eu tava tensa esperando chegar(sou dessas rsrs).
Faz uma semana mais ou menos que chegaram, mas preferi usar antes pra depois dizer o que achei deles já vou adiantando muuuuuuitooooo boooom ^_^ .

Lindinha a embalagem né?! O vermelho é o sabonete "líquido" e o branquinho é o hidratante de banho com enxágue.
Ué Preta por que "líquido"?
Então gente, ele ta mais pra um sabonete cremoso, pois ele é beeem concentrado o que é ótimooo né?! pois dura mais rs, eu uso o sabonete com esponja porque faz muita espuma rs.
E o hidratante de banho... gente que delíciaaa a pele fica super macia, eu pensei que depois que eu enxaguasse o cheirinho não ia ficar, que nada permaneceu por muuuuuito tempo e a pele hidraradíssima.

Olha a textura deles:

A esquerda é o hidratante com enxágue e o da direita é o sabonete "líquido", viu com o sabonete é concentradíssimo parece um creme, só da pra perceber um pouco a diferença entre eles depois que espalha,
porque o hidratante logo vai aderindo a pele, conclusão.... excelentes produtos!!!!!

Aaah e quando to super atrasada, quase sempre, eu nem uso o hidratante corporal(foto abaixo) que é da linha também, porque a pele não resseca quando uso o hidratante com enxague...!!!
Pra que não conhece, esse é o hidratante corporal com óleos vegetais, as vezes uso só ele e o resultado tambem é excelente, esse é o hidratante que eu disse em outro post que eu estoquei em casa só que ainda comprei um da minha irmã rsrs, tenho que encomendar outrossss desse rsrs.

Espero que tenham gostado, bjuuuuu!!!!! : *



Nenhum comentário:

Postar um comentário