terça-feira, 17 de julho de 2012

Unhas de pelúcia: Café


Olaaaaá tudo bem?!
Finamente eu consegui fazer minhas unhas com pelúcia, ou camurça, ou pelinhos.... são tantos nomes que dão a elas, mas o que importa é que eu fiz as unhas fofas(outro nome que deram rs), e vim mostrar a vocês.
A cor da pelúcia é café paguei R$4,50 nessa embalagem de 5g, da pra fazer muitas vezes até achei barato já que em uma lojas eu encontrei por R$5,00 sendo que vinha em um potinho pequenino tipo embalagem de porpurina deveria ter 2g apenas, acho que foi um bom investimento pois eu não gasto dinheiro e sim invisto kkk...

Eu usei:

Recipiente acrílico
Esmalte: chocolamore(impala)
Floc fácil - cor café
Algodão
Acetona
Palito
Pincel de sombra bem gordinho e macio

Bem eu fiz assim:


Passei a 1ª camada em todas as unhas, a partir da 2ª camada eu passei uma unha por vez, pois a cada unha que eu passava o esmalte eu contava 5 segundos aproximadamente, colocava a pelúcia e pressionava bem.



Depois tirei o excesso com pincel passando varias vezes até fica os pelinhos que tinha grudado nos esmalte, passei o palito envolta da unha.
 Se sentir necessidade retire o excesso com algodão e acetona, pronto.!


Resultado:



  E ae gostaram?! Espero que sim bju....!

2 comentários:

  1. Ahhh adorei tbm!!!!

    Gostei desse tom... o que comprei foi um pacotinho pequeno, mas até que dá pra fazer bastante. Depois vou procurar por aqui e caso nã ache pedirei pra vc comprar!! hahahaha

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk deixa comigo, quando precisar só falar, to sempre batendo perna por aí rsrs.!

      Excluir