sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Esmalte da vez


Oieeee, dia desses eu estava com esse rosa lindo nas garras, eu pensei que fosse beeeem fluorecente mas me enganei rsr, mesmo assim essa cor é perfeita, e por não ser fluorescente minha mãe nem reclamou kkkkk, toda vez que ponho esmaltes assim ela falaaaa pra todo sempre e quando não fala, fica sacudindo a cabeça em sinal de reprovação rsrsrs, mas enfim olha os esmalte aeee......

A unha em diferentes tipo de luz


Sem sol e com um kdim de sol rs



Adorei os efeitos do esmalte nem precisei editar O.o acho que esse esmalte tem vida própria, exibicionista ele rsrsrs.....!

E ae gostaram? espero que sim. Bjão.............!


Aaah!!!! hoje é sexta-feiraaaaaaa, eeeeeeeee!!!!!!!!
Bom fim de semana!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário