terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Comprei mesmo: Adesivo para unhas

Oiiiiii genteeeeem, que bom conseguir conversar um pouquinho com vocês finalmente, hoje vim mostra a vocês uma comprinha que fiz que eu tava a um tempo namorando só que queria encontrar um site confiável  pra compra e aquela situação do dim dim também conta ou seja ou famoso BBB rsrsr enfim encontrei no site da Tatuagem Mania e aí tirei umas fotos dos adesivos....

Comprei 2 desse aqui
Olha eu não passei esmalte por baixo, acho que se tivesse passado um vermelho por exemplo, ia dar pra entender o desenho era pra ser tulipas rsrs.


Eu sei... ta faltando uma cartela, mas é que eu já sai colocando antes de tirar a foto rsrsr 

Comprei 2 desse

Comprei 1 desse

Custaram R$2,00 cada cartela baratinho neam?! e o frete que foi cinco e pouco......

Espero que gostem e tenham conseguindo ver o desenho rsrsr bjuuuu!!!!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário